Buenas!

O objetivo deste blog, além de servir pra mim como um mecanismo de “aprendizado compulsório” (hehe), também é ajudar as pessoas e as empresas onde trabalham.

Com base nas experiências profissionais que tenho ou tive é que tenho levantado os temas para os posts do blog, mas existe muito mais. 

Além disso, não escrevo pra mim, escrevo para quem vem à internet procurando informações úteis que possam ajudá-las no seu ambiente de trabalho, na sua própria carreira profissional ou até mesmo no pessoal.

Por este motivo estou inaugurando este tópico que será a “Caixa de Sugestões Abramente”.

Fique à vontade para sugerir qualquer tipo de tema ou até mesmo para fazer críticas sobre o blog.

Pense nas dificuldades que sua empresa passa, nos problemas que você enfrenta no seua dia-a-dia, nos seus pontos fracos que gostaria de melhorar, ou nos fortes que pretende maximizar. Pense em tudo o que anda mal na sua vida profissional ou na empresa onde trabalha e use este espaço para “pedir ajuda”.

Farei o máximo possível para procurar soluções que funcionem comprovadamente em outras empresas, aliado às minhas próprias experiências e das pessoas com quem convivo.

É isso, o microfone está ligado, pode soltar o verbo… hehe.

Abraços e até o futuro!